Mural de recados

Mensagens

Bruno

Meu querido Fabio, nos os jogadores de paintball gostariamos de uma avaliação em seu projeto de lei, para que contenha regras especificas a respeito do uso de marcadores de paintball para que possamos continuar a praticar este esporte mundial.

Valerio Francisco Peres de Gouveia

Bom dia Deputado. Li as notícias em seu site e Notei que é um político atuante. Pratico Paintball a pouco mais de 3 anos, eu e meu filho. Organizamos um grupo de amigos e brincamos aos finais de semana. gostaria que em vosso projeto de lei sobre a proibição da fabricação de simulacros levasse em consideração outros projetos em andamento sobre a legalização do esporte Paintball que e outros países e extremamente difundidas e que no Brasil acaba acontecendo a margem dessa legalidade. Peço a gentileza de analisar com carinho essa situação e se possível também nos ajudar. Existem varias federações e grupos em todo o Brasil e poderiam apóia-lo. Obrigado (Cuiaba-MT)

Katiuscia Roskosz

Lí hoje seu artigo na coluna Ponto de Vista do Midiamax, um dia após a notícia de mais um crime brutal tão próximo de casa. Uma professora morta pelo companheiro que alega ter cometido o crime sob efeito de drogas. É sempre momento para discussão! Muito oportuno. Parabéns pelo texto e os questionamentos. Abração.