Mural de recados

Mensagens

Enfim! Que luta árdua, mas com o apoio de V. Excia, graças ao bom Deus, aprovamos a lei de proteção ao Autista! Muito obrigada de coração pelo seu empenho! Deus te abençoe!

Heres Araújo

Que Deus prolongue seus dias com saude e disposição por causas nobres como esta, vamos por em pratica esta lei aqui em Curitiba o mais rápido possível que o número de diaguinosticos não para de aumentar.

Bruno Argemi

Bom dia Vossa Excelência, desde pequeno fui presenteado com brinquedos que imitam armas de fogo, e sempre, nas minhas fantasias, tinha o papel de agente da lei e da ordem, hoje em dia aprecio o esporte paintball, conheço grupos diversos e sempre fui bem trado e instruído a usar adequadamente os marcadores de paintball (vulgarmente chamadas de "armas" para paintball). Excelentíssimo Senhor Fabio Trad, com a aprovação dessa lei, o senhor apenas estará tirando o emprego de muitos, e impossibilitando que muitos venham a se regularizar, temos uma federação organizada, e um numero crescente de adeptos ao Paintball e Airsoft, entendo sua preocupação sobre marginais que "treinam" com esses simulacros, mas com a sua proibição, irão continuar treinando com armas reais, e que muitas vezes, são armas que deveriam estar protegendo cidadãos, como a arma apreendida essa semana com o emblema das formas armadas! sem mais demoras, tenha uma ótima tarde!