“Serei um soldado ativo em defesa dos direitos previdenciários de vocês”, diz Fábio Trad a policiais e bombeiros de MS

Notícias

09/10/2019
Deputado Fábio Trad e coronel Villasanti no Congresso Nacional (Foto: divulgação)
Deputado Fábio Trad e coronel Villasanti no Congresso Nacional (Foto: divulgação)

O parlamentar, que em todos os destaques da Reforma da Previdência, tem votado em prol da categoria, aproveitou a visita do coronel Alírio Villasanti para ratificar seu compromisso com a categoria

Daniel Machado, Assessoria

 

O deputado federal Fábio Trad (PSD/MS) recebeu, nesta quarta-feira (9), na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), a visita do Coronel Alírio Villasanti, presidente da AOFMS (Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul). Na ocasião, o parlamentar, que em todos os destaques da Reforma da Previdência, desde a Comissão de Constituição e Justiça, vem votando favoravelmente aos policiais militares, civis e municipais, além dos professores, aproveitou para ratificar seu compromisso com a categoria.

“Renovo meu compromisso de continuar contribuindo para valorizar toda a estrutura e projeção dos direitos previdenciários dos policiais militares e dos bombeiros militares do Mato Grosso do Sul e do Brasil. O texto passou por algumas mudanças e está muito bem encaminhado na Comissão Especial. Chegando no plenário, vocês terão um soldado ativo e combatente em defesa dos direitos previdenciários de todos vocês. Graças também à liderança altiva e corajosa de pessoas como o nosso coronel Alírio! Avante”, afirmou o deputado.

O coronel Villasanti, por sua vez, destacou a importância do mandato do deputado Fábio Trad em prol das demandas da categoria.

“O deputado Fábio Trad tem sido um grande amigo dos militares, destaque e orgulho do Mato Grosso do Sul na Câmara Federal. Nossa luta é o sistema de proteção social, particularmente os policiais e bombeiros militares, que estão numa situação diferenciada. Felizmente isso está sendo equacionado graças a pessoas como o deputado Fábio Trad, que tem sempre nos atendido. Para nós, é um orgulho tê-lo como deputado”, disse Villasanti.