Com menos de sete meses de mandato, Fábio Trad recebe prêmio de destaque no Congresso

Notícias

14/08/2018
Esta foi a segunda vez que o parlamentar foi agraciado com a mais importante premiação do Congresso Nacional
Esta foi a segunda vez que o parlamentar foi agraciado com a mais importante premiação do Congresso Nacional
O parlamentar assumiu o mandato em janeiro, tempo suficiente para conquistar, pela segunda vez, o mais importante prêmio do Congresso Nacional.
 
 
Na noite desta segunda-feira (13), em Brasília, o deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) recebeu pela segunda vez o prêmio Congresso em Foco, reconhecimento concedido anualmente aos parlamentares que mais se destacaram no exercício do mandato. 
 
Em 2012 ele foi o terceiro mais bem votado por internautas que escolheram o melhor deputado da Câmara Federal. Na votação para eleger “parlamentares de futuro com menos de 45 anos”, ele terminou na quinta posição, também pelo voto dos internautas.
 
Desta vez, Trad foi eleito por júri especializado, formado por representantes de vários segmentos da sociedade.
 
Empunhando a bandeira de Mato Grosso do Sul, o deputado fez um discurso emocionado, destacando os bons resultados obtidos em tão pouco tempo de mandato. 
 
“Estou emocionado! Sete meses pensando nesta bandeira aqui, que muito me orgulha! E espero que o povo do mato Grosso do Sul também se orgulhe da boa política”, disse.
 
O prêmio Congresso em Foco é  concedido somente a deputados e senadores que não respondem a acusações criminais e que exerceram o mandato por ao menos 60 dias neste ano.